sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Compiere: tema de mestrado

Estive na USP nessa quinta-feira para conhecer um grupo de pesquisa do departamento de Produção da Poli. Meu objetivo nem era sobre o Compiere ou ADempiere. Na verdade estive lá para conhecer o grupo pensando em futuros projetos de pesquisa em RFID.

Mas para minha surpresa uma das apresentações da tarde era de um aluno de mestrado, com o qual troquei emails e mensagens no skype algumas vezes (e nem conhecia pessoalmente), cujo tema era: Implantação de um ERP livre, no caso o Compiere, em uma instituição em São Paulo.

Fiquei muitíssimo contente ver a iniciativa e que o tema até já faz parte de uma dissertação de mestrado. Contente em saber que ele acessa esse blog também. Mas de certa forma envergonhado, já que minhas atualizações aqui não são frequentes. :-)

Um comentário:

  1. Olá! Também estou a procura sobre administração de materiais com RFID no adempiere, você entende disso?

    ResponderExcluir

Se desejar contato, coloque seu email por favor.